quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma cadeira e um produto



Nossa, fiquei surpresa quando abri o blog hoje e vi que as visitas aumentaram de 300 e pouco pra 528 desde a última postagem! Acho que isso significa que estão gostando, né? Fiquei super feliz.
Por isso, decidi fazer uma postagem fixa. Como assim? Toda semana eu farei uma postagem desse tipo 'Uma cadeira e um produto', além das outras, claro, e pretendo depois de um tempo ir trocando o tema dessa postagem. Por enquanto serão cadeiras porque já vi cada uma interessante, além de umas bem diferentes e esdrúxulas.

Pra começar uma cadeira bem fofinha que foi feita de patch work com pedaço de camisa e tecido comum, e quem tiver máquina de costura pode até se arriscar a fazer! Eu mesmo sem ter tenho vontade hahaha.


E o produto de hoje é esse bonequinho multi funcional que porta lápis, post it, durex, canetas e clips de uma forma bem criativa. Ótimo pra quem tem mesa pequena ou pouco espaço no escritório! Adorei o design dele, o ímã na bunda do boneco o deixa com um ar cômico hahaha - e eu já não sou besta pra rir..




Nenhum comentário:

Postar um comentário