terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cantinhos

Boa noite! Hoje amanheci melhor, a pressão oscilou menos e eu tive um pouco mais de disposição. Aproveitei pra projetar o Hacker aqui de casa, mamãe estava me cobrando há alguns dias... Vai ficar bem simples, mas quando a sala toda estiver do jeito que eu estou imaginando, ficará um xuxuzinho!

Então, pensando em ambientes aconchegantes e com a nossa cara, decidi postar uns cantinhos muito lindos que podem servir de idéia para quem quiser dar uma mudada em casa ou quiser achar o seu jeitinho mesmo. A primeira sessão de 'Cantinhos' vai ser a dos de estudo. São ambientes aconchegantes, com a sua cara e que, possívelmente, só você irá entender. A bagunça sempre estará por perto, e para tentar evitar o caos completo, devemos achar pequenas soluções para organizar (ou não) e aproveitar todos os espaços.



Acho essa idéia das pranchetas revestidas de tecido uma maravilha. Fica bonito e é bem funcional!

Esse é bem bagunçado, e bem a minha cara hahaha. Acho que é inpirador, apesar da bagunça, e adoro os papéis e desenhos colados na parede.

Esse home já é bem mais organizado que o anterior, com tudo em caixinhas e cestas, a mesa limpinha. Bem clean, sem contar a bela vista!

Eu chamaria esse cantinho de "Cantinho da Costura". Adoro o varão com as coisinhas penduradas, os potes presos na prateleira e, claro, a corujinha.

Acho que gosto mais da fotografia desse do que do ambiente em si hahaha. Mas ainda assim ele se enquadra no post de hoje como um cantinho aconchegante.

Pra quem adora fotografia, como eu, esse é bem atraente. Exagera um pouquinho devido à todos os acessórios + fotos, mas ainda assim é um ambiente cheio de personalidade!

Simples e charmoso. Essa mesa com ar de antiga e o telefone retrô são uma fofura, e se vocês prestarem atenção, na prateleira tem duas máquinas fotográficas super lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário