quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Breve Coruja


Acho que muita gente sabe da minha paixão por corujinhas, mas como eu estou sem tempo hoje, vou fazer só uma breve postagem que irei complementar depois.


Com um molde, qualquer pessoa pode fazer um quadrinho desse!



Se você prestar atenção, perceberá a almofada mais fofa de todas nesse sofá. Uma coruja linda! Além do ambiente maravilhoso e aconchegante.



Acho esse ambiente meio over... Mas pegar um quadro desses e colocar em um ambiente mais clean fica um xuxu.



Que sooonho de relógio! Queria um desse na minha casa agora! (E o elefantinho é metido hahaha)



Amanhã estarei fazendo uma cirurgia para tirar os terceiros molares malditos... ;~
Estou morrendo de medo, mas tenho que fazer, então não sei se vou postar mais ou menos devido à esse descanso do trabalho, porém incômodo dentário. Mas espero que sirva para movimentar mais o blog. Ah! Estou adorando ver o contador de visitar aumentar!! Espero que ele não esteja me enganando hahaha.

2 comentários: