sábado, 16 de outubro de 2010

Prateleiras e estantes

Como eu falei antes, achei muitas estantes e prateleiras interessantes. As mais variadas já mostrei em um post passado, mas resolvi deixar um especial para as árvores!

Pois é, uma variedade muito grande de prateleiras e estantes 'imitando' árvores! Vejam e me digam o que acharam. Eu adorei a maioria e acho que não é tão difícil de mandar fazer! (Algumas)


A primeira é uma das que eu achei mais diferente, pois passa uma sensação de movimento. Ainda mais com essa fofura correndo ao lado hahaha.

Essa eu achei interessantes, mas pouco funcional. Acho que ela é mais decorativa.

Acho que essa pode ser feita em partes também, não só numa madeira única.

Adesivo + prateleira. Para deixar mais charmosa eu acho que a cor poderia ser outra e poderiam ter adesivos de passarinhos!

Linda linda linda.

Essa tem o passarinho.


Umas fofuras, né?!
Bom final de semana para todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário