quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Voltando e de sala nova!


Faz tanto tempo que eu não posto nada aqui que tenho tanta coisa pra dizer, mas vou falando aos poucos.
Pretendo postar agora com uma certa frequência - espero ter tempo.

Bem... Hoje eu vou falar da minha sala nova! Pois é, finalmente minha mãe resolveu trocar o sofá aqui de casa. Desde que me entendo por gente aqui em casa tinha aquele sofá Linear que dura a vida inteira - você só precisa trocar as almofadas - o que não é tão legal quanto parece. Eu faço Design de Interiores e a minha sala era horrivelmente brega e desconfortável.
Convenci a minha mãe que precisávamos de uma mudança dizendo que não trazia os pais do meu namorado pra jantar aqui em casa sem antes trocar, pelo menos, o sofá.

E consegui! Não só consegui com que ela aceitasse trocar o sofá, como também a mesinha de centro. Fomos então na Art Casa e na Espaço A - depois de rodar um pouquinho - e ela se encantou por dois pufes. Lindos e de patchwork da Casa de Pedra, decidi que eles seriam componente da nossa nova mesa de centro, que será uma caixa de vidro com eles embaixo. Também compramos duas poltronas, o sofá -FINALMENTE - que puxando o estofado fica chaisse e uma mesinha de canto. A mesinha aparece na foto acima! Linda, né? Ai ai... Tenho vontade até de dormir na sala.

Depois de ver como a sala ficou melhor só com essas mudanças, mamãe se empolgou e quer mudar, depois de pagar as coisas novas, o hack da tv, fazer uma sanca no teto, pintar a sala toda, mudar os quadros e por aí vai. Claro que eu dei uma super iniciada nessas idéias hahaha.

Como eu não quero fazer posts longos, vou parando por aqui hoje com a pretenção de escrever todos os dias de agora em diante.

Boa noite a todos, espero que gostem. Estou pensando em dar uma nova cara ao blog. Um 'tudo junto e bagunçado', mas vocês vão perceber depois.



Foto: Desenho que fiz na aula de acústica em cima da minha nova mesinha linda de canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário