quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mucha Tinta


Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho uma super queda por ilustrações. E que uma das coisas que eu adoro são ilustrações em paredes. Pois é, papel de parede também serve, mas eu AMO ilustrações. É tanto que o meu TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - vai incorporar os desenhos nas paredes.

Andei pesquisando umas referências de ambientes que fossem decorados e ambientados aplicando essa arte e encontrei um Coletivo muito legal, o Coletivo Mucha Tinta. Vou copiar a definição que eles dão ao grupo porque achei muito completa, e ninguém melhor pra falar do Coletivo do que os próprios integrantes!



Selecionei umas imagens bem legais de ambientes que eles fizeram, as três primeiras são do Wonka Bar, em Curitiba, e as outras do Kitinete Bar, também em Curitiba.


Para os fuçadores interessados, este é o site do Coletivo Mucha Tinta.

Um comentário: