terça-feira, 28 de setembro de 2010

Transformação

Andei pesquisando umas coisas pra postar aqui e tem MUITA coisa.. Como eu estou começando agora a dar uma verdadeira 'nova cara' ao blog, não sei muito bem como fazer referências as minhas fontes, nem como organizar direito as idéias. Mas estou aprendendo e me acostumando.
É provável que hoje e amanhã eu faça mais de uma postagem, pois achei coisas muito interessantes.

A primeira foi no site da revista Minha Casa, da editora Abril. Eu sofro muito com a minha cadeira do computador, além de ser muito velha e feia, ela range! Ou seja, sou louca pra trocar de cadeira, mas dando uma olhada no site da revista hoje, vi uma matéria sobre como reformar sua cadeira! Adorei. Não quero mais trocar a minha, quero coragem e um tempinho pra tentar mudar a cara da danada! Vejam como pode ficar legal:



Pra fazer essa reforma só foi gasto R$ 64,00, entre tecidos e spray, e você tem uma cadeira novinha e personalizada!

Retirado do site ainda, o passo a passo da transformação. Juro que vou tentar!


Espero que tenham gostado desse post, porque eu amei a idéia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário