terça-feira, 7 de setembro de 2010

Setembro




Setembro chegou e com ele não muito boas notícias. Primeiro, e muito triste, o filhotinho de Lino morreu de cinomose. Uma doença muito grave pros cachorrinhos, principalmente para os filhotes, que só vai piorando e piorando e as chances de melhora são muito baixas. Começamos o tratamento, mas ele só continou a piorar. Pelo menos foi rápido e ele não sofreu por muito tempo. Meu tio decidiu que deveríamos sacrificá-lo no domingo porque ele amanheceu sem conseguir andar e chorando muito o tempo todo. Foi melhor assim. Ele foi anestesiado e não sentiu nada.

O segundo desgosto foi sobre o meu projeto de pesquisa do tcc, que eu não vou comentar agora porque eu tenho esperança de que a justiça seja feita e isso seja revertido.

A terceira é que meu aniversário está chegando e eu não to sentindo. Não acho que vamos fazer nada.. sei lá. Não to me sentindo aniversariante nem especial, sabe? Mas isso pode ser a minha TPM - P de pós.

Mas, pra quebrar a morbidade, eu ganhei um ingresso pro show do Scorpions neste sábado! Graças ao meu lovely boyfriend que me convenceu a tomar um drink e concorrer ao sorteio. Jurando que não ia ganhar, já que setembro não está legal, eu ganhei!

Um comentário:

  1. oww..não sabia do filhotinho =|...
    e quero saber melhor sobre o TCC depois.

    Mas Tatá! Quebre a morbidade mesmo! Hoje é seu dia! Renove suas energias pra trazer mais coisas boas em setembro como o sorteio que vc ganhou! Sorria, sorria, sorria! Vc fica mais fofa ainda assim.

    Parabéns!!! =***

    ResponderExcluir