domingo, 7 de março de 2010

So.. Some Things Changes



Bem... Acho que um novo ano exige algumas mudanças, logo, resolvi deixar esse blog um pouco mais pessoal. Inspirada por alguns amigos, resolvi usá-lo, também, para comentários próprios e comentários do dia a dia (não tão frequentes assim).

Em um resumo geral do que têm acontecido desde a última música (que não foi a última realmente), em termos de amor eu estou "muito bem, obrigada!", mas comentários diários surgirão por aqui. Já no meio profissional, estou passando por uma fase meio confusa e de investimento no meu "achômetro"; comecei ontem um curso intensivo de desenho - o qual acho que será uma maravilha. Me formo no final do ano, finalmente! Mas, como muitos, não faço idéia do que vou fazer daí pra frente. Nem se estou indo no caminho certo, mas garanto que me esforço.
Porém, preguiça e sono são meus sobrenomes. Ando meio morgadinha pra saídas, sem dinheiro pra gastar (e aqui em João Pessoa, pra quem não sabe, as opções são poucas e variam entre bares e... bares - e às vezes alguns shows de bandas locais); House tem sido algo frequente nos meus dias - virou vício.

Um resumo geral e bem mal feito (daqui a pouco começa Private Practice e eu ainda tenho umas cabeças pra desenhar antes disso), é isso. Ah! Ia esquecer de contar o acontecimento marcante do final de semana! Lino agora é sexualmente ativo (omg!). Isso mesmo, em uma linda coincidência num pet shop, Lino conseguiu uma namorada e já partiu para os finalmentes antes mesmo de tomar o banho de 13 reais. Meu baby terá babies! (Lino é meu cachorro, pra quem, também, não sabe).


Enfim, mais posts virão.

4 comentários:

  1. Estamos na mesma situção então no que diz respeito a vida profissional. Lino virou hominho Numquidito!Ahh e eu sempre gostei do seu blog! beijo tatázinha

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos todos na mesma situação -.-' Mas uma hora a coisa VAI... Oh meu deus, Lino bombando na noite. Eu ainda tô vendo se apresento o paquera de Lola pra ela... hahahaha
    =***

    ResponderExcluir