segunda-feira, 15 de março de 2010

Lilly Apple In The Sky




Ok. Hoje foi um dia Daqueles.

Começou com uma doce ilusão. Desci com Lino pra passear as 5h50 e o vento estava uma delícia, o céu meio nublado, super agradável. Passou em 20 minutos. Depois descobri que tenho prova de metodologia semana que vem, não entendo o que seria uma PROVA de metodologia, mas tudo bem. A aula de Orçamento foi uma grande boSta. Um exercício super cheio de pegadinhas, nenhuma parte foi feita sem ter sido apagada ao menos uma vez.

Cheguei em casa e liguei o ar (essa é a parte boa da história). Depois do almoço e do meu cochilinho perturbado por uma mãe atrasada pra dar aula, procurando a chave do carro, fico sabendo por Thays (obrigada, apesar dos pesares) que a Havaianas está com uma promoção e envolve customizar havaianas. Super a minha cara, né. Ótimo. Passo a tarde inteeeira fazendo isso (enquanto o exercício de Orçamento me perfurava lateralmente), vários erros ocorreram devido a umas falhas do site e ao meu nervosismo pra terminar logo. A promoção é só até hoje de 0h00; a votação também. Triste. Mas, eu decidi terminar mesmo assim, ficou tão bonitinha (não foi? :D).

Enfim, desisti de esperar o email dizendo que eu estava dentro da promoção (mesmo que só pra votar uma vez hahahaha) e fui fazer o exercício de orçamento. Mudar de ambiente não adiantou, em casa os erros continuavam e as contas tinham que ser refeitas - OU SEJA, se você está construindo ou reformando algo, saiba que VAI faltar material e não é o seu pedreiro levando pra casa, é o Orçamento que tá furado!). Terminei o exercício, com a Massa Acrílica a mais - OU SEJA, se você me contratar pra fazer o seu orçamento, vai sobrar um pouquinho (y) - e estou aqui. Ainda esperando o email pra poder votar na minha havaiana customizada, com dor no pescoço de ficar tensa.

Me desejem uma boa prova. **dead

Um comentário:

  1. Oh meu deus, foooii, pense num dia. E ficou linda sua havaiana, compraria fácil. Doido, e não fale de orçamento, eu desisto dessa vida. Por mais lesa que seja a conta vai dar errado que eu sei, sempre tem uma coisa pra interferir e cada hora é uma. É sempre uma surpresa -.-'
    Mas boa sorte pra todo mundo na prova de amanhã, que por sinal deveria ser em grupo...

    ResponderExcluir