quarta-feira, 17 de março de 2010

Divagações De Uma Tpm




Pois é. Os dois últimos dias foram difíceis. A tpm super me pegou e eu estou um poço de sensibilidade. Um saco, tenho vontade de chorar o tempo todo, fico me sentindo um pouco sozinha, e sei lá mais o que. Aproveitando meus pensamentos "têpêêmísticos", resolvi escrever aqui as minhas divagações, e até mesmo indagações, de coisas presentes.

Uma das primeiras coisas que me ocorreram quando começou a tpm foi: Porque têm pessoas que você gosta, das quais já foi muito próxima, que simplesmente não parecem mais gostar de você? Sem você ter dado nenhum motivo aparente. Tipo.. Uma pessoa muda da água pro vinho e pronto. Grosserias, chatices, fuckoffanddie. Outra coisa que me ocorreu: porque você sofre por isso? Não seria mais fácil fuckoffanddieyoutoo? Mas de alguma forma, por mais chateada que você fique com a situação, ainda tenta deixar tudo bem... Coisa que não dura por mais de um dia.

O outro pensamento é mais pessoal, eu acho. O que fazer quando você quer que alguém sinta sua falta? Já me disseram "SUMA! hahaha", mas sumir é ruim pra mim. E quem me garante que "sumindo" a pessoa não vai simplesmente se acomodar à minha ausência? Eu sei que esses meus questionamentos são frutos de uma tpm-depressão, mas não deixo de sentir as coisas só por serem, possivelmente, momentâneas. Acho que o fato de ser só eu e minha mãe em casa - e ela trabalha muito -, nesses momentos de tensão sou um ser desfavorecido e mais vulnerável...

Enfim. Espero que depois de ter aberto uma janelinha do meu coração aqui eu fique mais leve e parte dessa tensão vá embora. Acho que preciso de um grande choro, porque normalmente a vontade vem em momentos inadequados e eu guardo ele pra mim. Choro contido deve fazer mal, né? Se não passar, na minha próxima tpm, acho que eu "sumo" mesmo.

Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário