domingo, 14 de março de 2010

Hot.

http://vinteetresetrinta.files.wordpress.com/2009/05/calor.jpg



Há alguns dias venho tentando escrever algo aqui, mas não sei o que dizer. Acho que tenho um certo medo de me expor e acabar transformando esse blog em um diário. Não acho que todo mundo deva saber o que se passa comigo, quem eu quiser que saiba eu conto, não é verdade? Bem... Talvez isso tenha ficado meio ríspido, mas garanto que não é!

Estou meio preocupada com os meus deveres... Medo de não conseguir dar conta de tudo. O problema é que eu me cobro muito, quero que tudo fique perfeito, mas com tanta coisa não tô vendo como isso vá ser possível. Monografias pra ler, desenhos pra fazer, trabalhos longos, textos de filosofia, aulas de dança, aula de italiano, ai ai ai ai. Sem contar o super-sono que eu tenho. TUDO CULPA DO CALOR, tenho certeza! Determinismo ambiental funciona pra mim. Fico cansada, com sono, olhos ardendo, só tenho vontade de deitar na frente de um ventilador e permanecer. O que é um saco, porque eu odeio perder tempo. Queria dormir 4h e ficar bem, e não me importar com a fenda do inferno que abriram aqui em João Pessoa. Quente demais. /dead

Carência é outro problema. Eu preciso de atenção. Às vezes tenho medo de cobrar demais do meu namorado... Mas até agora ele não reclamou, espero que não incomode. Hehehe. Às vezes eu gosto de só ficar junto, pra sentir o carinho, sabe? Sem fazer nada. Não por muito tempo, claro, porque sou inquieta, mas por algum. Mas eu também entendo que cada um precisa do seu espaço e do tempo pra si mesmo, coisa que eu e ele gostamos de ter. Uma coisa legal no nosso namoro é que a gente pode ficar no mesmo lugar, mas cada um fazendo suas coisas. Acho que nem todo casal consegue fazer isso, quando está junto tem que ficar colado e pronto, atenção exclusiva. Com a gente não é assim. E é por essa e outras coisas que tudo vai bem. x]

Lino? Não mudou nada. Achei que depois do sexo ele ia ficar mais quieto.. Que nada, a mesma "bombinha" de sempre. Me acordando super cedo, inclusive nos finais de semana, reclamando por comida.. Mas, tirando isso, ele é ótimo. Quase não late, coisa que eu adoro, odeio cachorro que fica latindo por tudo.

Acho que vou parando por aqui, porque sei que blog muito longo é cansativo. Boa tarde e noite de domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário