terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quartos

A postagem de hoje é dedicada a todos os sonolentos e apreciadores do 'cafofo do sono'. Selecionei algumas imagens de quartos aconchegantes, interessantes e que podem servir de idéia para quem está projetanto ou redecorando.

Esse é um exemplo de quarto bem clean, mas que ousa em cores. A predominância de linhas retas e poucas divisões permite o uso, com tranqüilidade, das cores complementares azul e laranja. A única coisa que eu não gosto muito é a cama de baixo, me lembra uma maca.
imagem: Trendir

Nem gosto muito de amarelo, mas esse quarto eu achei fofinho. O tapete escuro quebra a claridade do branco e do amarelo, sem contar a cadeira estampada, que é lindinha.
imagem: Trendir

Cantinho infantil com espaço pra brincadeiras. Achei super legal a idéia da cama suspensa com a casinha embaixo. Achei o ambiente meio escuro e acho que ficaria mais legal com um papel de parede na parte que é verde, mesmo assim a idéia é muito boa!
imagem: ohdeedoh

Quer frescor maior que esse? Quando olho pra esse quarto sinto até o ventinho hahaha! Ambiente super bem decorado, a persiana romana estampada dá O toque.
imagem: fybeds

Mais um quarto infantil super criativo. A roda gigante serve de guarda-brinquedos e deixa o quarto bem lúdico, com um ar meio de circo.
imagem: designs

Outro ambiente feito para economizar espaço, a escada-prateleira me chamou muita atenção. Para criança esse quarto é ótimo, já que só elas conseguiriam sentar na cama sem bater a cabeça no teto hahaha.
imagem: ferm-living

Um cafofo entucadinho, porém com uma biblioteca linda acompanhando todas as paredes do quarto. Não tenho certeza se esse é um cantinho de dormir, mas de leitura eu sei que é.

2 comentários:

  1. adorei o 4º e o último!
    ano que vem vou arrumar meu quarto. vou lhe chamar pra ir lá em casa dar umas ideias bem boas. hahahha
    :*

    PS: leio todos os posts, mas aqui está meu 1º comentário! ;)

    ResponderExcluir