quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mobile

Desculpem a ausência, gente. Estive meio ocupada e meio sem criatividade pra postar aqui esses dias. Estou com algumas confusões instaladas na minha cabeça que não consigo resolver. Mas a partir de hoje vou retomar as atividades por aqui, só não prometo no final de semana hahaha.

Para a postagem de hoje eu escolhi o tema Mobile. É um objeto que entrou em moda um tempo, depois saiu e agora acho que só não volta por falta de criatividade mesmo. Então escolhi alguns bem legais pra mostrar a vocês, tanto para quarto de criança quando para salas ou quartos de adultos mesmo.


Primeiro esse bem simples, porém muito fofo, para quartos infantis.

Lindo mobile de origami, bem colorido e fica bem tanto em sala quanto em quarto de adulto, criança ou bebê.

Com um ar bem artesanal, esse fica lindo em salas com móveis rústicos tipo Linear, e em quartos de adultos. Em varandas ou terraços também acho que funciona.
imagem: spoolsewing

Esse é super romântico, ideal para quarto de adolescentes!

Acho que a maior reclamação de quem vai ter um bebêzinho é a dificuldade de decorar o quarto com coisas de menino. Vivo ouvindo reclamação de mãe que não encontra papel de parede legal, nem o tecido ideal, etc. Mas esse mobile, definitivamente, é uma das coisas mais fofas para quarto de 'bebê menino'!

AMEI esse, pois sou abaixonada por balões. Ele é bem artesanal também, acho que combina bem em salas com móveis mais rústicos e em quartos infatis.
imagem: aqui

Outra fofura. Super fácil de fazer, delicado e muito bonito.
imagem: etsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário