segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Objetos xuxuzinhos

Uma postagem atrás da outra porque faz tempo que não as faço. Passei quatro dias presa em um trabalho de Acústica, mas estou confiante, acho que ele ficou muito bom!

Esse post vai ser um dos meu favoritos, hahaha. Encontrei tanta coisa legal, objetos engraçados e inusitados. Adorei!

Essas coisas fofas são cubinhos de açúcar!! Achei o máximo, "Vamos afogar os coelhinhos no café!"
imagem: Mooik

Anel + café, dois vícios de muitas pessoas que conheço.
imagem: letter25

Quero um desse agora!!! O cogumelo é tãão lindo, assim como o da maçã. Faltou só o chapéu do vicking hahaha.
imagem: ilovetosinga

Chamei esse de O Ladrão da Tomada, ele é bem legal pra iluminação de corredores, principalmente pra quem tem criança e não quer deixar a luz do corredor acesa, deixa só o pontinho perto do chão.
imagem: ffffound

Também sei de um monte de gente que ia adorar um desses! Furador em formato de palheta - ele deve ter um corte bem forte, se eu tivesse um desse, todo cartão legal ou coisa mais grossinha que eu visse, ia fazer uma palheta e sair distribuindo hahaha!
imagem: pinterest


E aí, gostaram?

2 comentários: