quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Centro de mesa

Uma amiga me deu uma reclamaçãozinha porque eu posto um monte de coisa bonita, mas que não dá pra comprar daqui hahaha. Então resolvi ajudá-la. Ela me disse que estava precisando de algo para colocar em cima da mesa de jantar. Andei pesquisando alguns centros de mesa e encontrei umas coisinhas bacanas e que podem ser pedidas na internet. Além desses, também sugeri que ela desse uma pesquisada nas lojas Jurandir Pires e Casa Chang, que podem ter algo legal - não tive tempo ainda de dar uma passada lá pra conferir. Espero que ajude, Larissa! Nos links dá pra ver outros modelos da mesma linha!

Os meus preferidos são esses da PVMW, acho que até os jarros e os potes servem de centro de mesa por serem muito bonitos e bem decorados. Mas eles também têm os centros de mesa convencionais. Como ela disse que não gostava daquelas bolinhas de vidro, essas são, por sí só, uma peça completa.
imagem: PVMW

imagem: PVMW

imagem: PVMW

Essas velinhas são um xuxuzinho. Se forem colocadas em cima de um paninho de centro redondo e feito manualmente - ou de renda ou de tricô num tom palha - fica belíssimo!
imagem: PVMW

Esse é o centro de mesa meeesmo, lindo e simples. AH! E bem rústico, como ela estava querendo.
imagem: PVMW
Seguindo a linha meio rústica, como ela tinha dito, achei essa peça, mas já que ela não gosta das bolinhas de vidro poderiam ser colocadas umas de madeira em cima!
imagem: clicdecore

Ainda temos essas mais tradicionais, que pode receber dentro aquels bolinhas de silicone que incham com água! Ela pode colocar cores misturadas ou ficar trocando sempre que quiser. Seria uma decoração 'rotativa' hahaha

Um comentário:

  1. Ai eu vou ter um trecoooo... adoooorei os vasos (o primeiro) e o centro de mesa e as velinhas... era EXATAMENTE assim que eu estava procurando. Valeu mesmo viu =*********************************************************************************************************************************************

    ResponderExcluir