quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ausência



É... Por um tempo até esqueci que tinha um blog. Odeio começar as coisas e não terminar, mas a correria está sendo grande e às vezes falta ânimo para as pequenas coisas. Estive ausente do blog e tem pessoas ausentes de mim.. Mas isso vai acabar em alguns dias =]
Com a correria do tcc e o apertozinho no coração, não estou tendo muito ânimo pra postar por aqui, mas no segundo semestre - quando me livrar dessas agonias - pretendo voltar com ritmo!

E pra quem não sabe, passei o mês de abril todo com o meu amor na Europa. Foi tudo lindo, mas não me preparei pra ficar sem ele de novo, por isso foi difícil esses outros dois meses. MAS ele volta agora, dia 25 e vai ser tudo tudo lindo novamente =D

Até breve, folks ;]








Nenhum comentário:

Postar um comentário