quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL!!


Gente, que ano rápido foi esse? Tem certeza que os meses tiveram 30 dias? Nossa...
Bem, mas já que dezembro, que tal dicas de presenteees?! Então, estarei postando com frequência sobre coisinhas de natal: enfeites, presentes, decoração específica, entre outras coisas. Mas, como todo mundo gosta de ganhar presente E dar presentes é um problema - dúvidas a mil - resolvi fuçar dois sites que adoro e dar umas dicas a vocês. Mais postagens e de lugares diferentes virão, prometo!

Primeira loja: Tok Stok

Que lindas essas miniaturas de cadeiras do desiger Verner Panton! Quem adora coisinhas de decoração e gosta de design contemporâneo irá adorar!
imagem: Tok Stok

Lindo conjuntinho de canecas e cafeteira, né! Para os apaixonados por café, capuccino, ai ai ...
imagem: Tok Stok


HA! Amantes da caipirinha ou capiroska irão adorar esse presente, hein! E você pode montar escolhendo a quantidade de copos.
imagem: Tok Stok

Segunda loja: Imaginarium
Mochila para laptop! Linda, não é? Bom para presentear as meninas que precisam carregar seus computadores por aí, e que coisa difícil achar uma bolsa legal. Essa é simples e bonita e ainda está com um descontinho especial no site!
Imagem: Imaginarium
Para quem está procurando uma lembrancinha, esse porta recados é muito fofo. Entrega embrulhado com uma mensagem bem legal, é um belo presente.

Ahh! Que coisa linda essa mochila!! E está, também, com desconto no site! Nem gosto muito de mochila, mas essa é tão linda que dá vontade de usar hahahaha.
imagem: Imaginarium

2 comentários: