segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vózinha

(Bisa)Vózinha linda que faleceu nesse sábado dia 18 de junho de 2011 com 97 anos de muita força e saúde. Saúde que foi diminuindo com a idade, mas sem doenças muito graves. Sempre lembrarei de suas histórias sobre meu pai, sobre sua irmã que tinha o cabelo comprido como o meu, sobre "a casa grande" e sobre Antonio. Lembrarei também dos hinos religiosos que adorava cantar, do café que tomava sempre, daquele guaranázinho que gostava e de como toda vez que eu chegava lá de cabelo preso perguntava se eu tinha cortado o cabelo... Lembrarei da minha infância na casa no Castelo Branco, que era a cara dela. Do quintal com tomates cereja e pé de pinha, do jardim com Copos de Leite e rosas, do cheirinho de vózinha que tinha. Do pézinho mexendo embaixo da coberta e do jeito forte de segurar a nossa mão.

Espero que tenhas ido em paz, Vózinha. E acredito que foi.

Com amor,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário